Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto a tiros em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 19, 2020

Primeiro homicídio na cidade ocorreu na noite deste sábado, no bairro União

Claudecir Valêncio Malinski, 36 anos, foi morto a tiros por volta das 20h deste sábado, dia 18, no bairro União em Flores da Cunha. Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha uma desavença com o suspeito, sendo que se encontraram em frente a um bar na Rua João XXIII onde aconteceu o fato. A vítima foi alvejada com quatro tiros sendo atingida na cabeça, peito e braço. Este foi o primeiro homicídio deste ano na cidade. Ano passado foram quatro crimes.

Malinski chegou a ser socorrido ao Hospital Fátima, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Brigada Militar, o autor do crime fugiu em direção a Antônio Prado em um Vectra de cor branca, após abastecer em um posto de combustíveis, na saída para Nova Pádua, no bairro Aparecida. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

Também em Flores da Cunha houve uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 18. Policiais de Caxias do Sul foram acionados por funcionários da UPA Zona Norte no começo da madrugada deste domingo, dia 19, para verificaram o caso de uma vítima que foi atendida com dois tiros sendo um no ombro e outro no peito. O homem foi identificado como Valdir Rodrigues, 39 anos.

Aos PMs ele disse que foi baleado em Flores da Cunha e que procurou atendimento na UPA Zona Norte. A hipótese dos dois crimes ter relação não está descartada, segundo a Polícia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *