Faixa Atual

Título

Artista


Homem é morto a tiros em casa incendiada em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 1, 2019

Crime ocorreu na noite deste sábado no bairro de Forqueta

Jonatan Felipe Machado Lopes, 28 anos, foi morto a tiros no final da noite deste sábado, dia 31, em Forqueta, Caxias do Sul.. O crime aconteceu no interior de uma casa de madeira localizada na Rua Jacob Gregoletto, que foi totalmente incendiada pelos criminosos. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado.

Por volta das 23h40min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local onde uma residência estava em chamas. Momentos antes,  Lopes e a mãe estavam na casa, quando dois homens chegaram no local procurando pela vítima. Lopes ordenou que sua mãe saísse da casa, e começou a conversar com os desconhecidos.

Segundo o relato de vizinhos, alguns instantes mais tarde foram ouvidos quatro tiros e os gritos da mãe do rapaz, pedindo socorro. Os dois criminosos atearam fogo na sequência e fugiram do local, sem ser identificados.

Os moradores do entorno chegaram a se mobilizar para controlar o fogo, mas as chamas consumiram rapidamente a casa e deixaram o corpo carbonizado entre os escombros. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em seu registro, os policiais militares que atenderam a ocorrência apontaram que o ataque pode ter ocorrido na casa errada. Lopes possuía apenas uma passagem por jogo de azar em sua ficha policial, mas a polícia não descarta a hipótese do homicídio ter relação com o tráfico de drogas uma vez que o crime é semelhante a outras execuções relacionadas com a disputa de facções pelo domínio da venda de drogas em Caxias do Sul .

Este foi o 56º assassinato do ano em Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *