Faixa Atual

Título

Artista


Homem é flagrado furtando torneiras nos banheiros da Secretaria de Saúde de Caxias do Sul

Escrito por em agosto 5, 2022

O criminoso foi perseguido e detido pela Guarda Municipal nas esquinas da rua Moreira César com a Ernesto Alves, no Centro

Um indivíduo usando máscara de caveira foi flagrado tentando furtar as torneiras de um banheiro no 6º andar do prédio da Secretaria da Saúde de Caxias do Sul. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 11h20min, na sede da Secretaria, que fica junto ao prédio da UPA Central, no Centro.

Uma testemunha do flagrante conta que entrou no banheiro quando o homem já havia removido três das torneiras e estava tentando surrupiar a 4ª. Ao ser surpreendido, o criminoso colocou as torneiras em uma bolsa e fugiu pelas escadas.

Um guarda municipal, que estava na rua Marechal Floriano, ouviu o pedido de ajuda e assumiu as buscas pelo ladrão. O mesmo foi alcançado na esquina das ruas Moreira César com a Ernesto Alves, a poucas quadras do local.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do Boletim de Ocorrência (BO). A autoridade policial determinou que o homem devolvesse as três torneiras levadas e entregasse a faca e a máscara. O caso foi registrado como furto simples.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *