Faixa Atual

Título

Artista


Homem é executado dentro de casa em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 27, 2019

Crime ocorreu na noite deste sábado no bairro Kaiser

Jeferton Moreira de Oliveira, 26 anos, foi executado a tiros nos fundos de uma casa no bairro Kaiser, em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, dois homens de motocicleta chegaram nos fundos da moradia e desferiram vários tiros contra o rapaz que morreu no local enquanto ele jantava com amigos e moradores, por volta das 22h50min deste sábado, dia 26.

Oliveira foi baleado por vários disparos no rosto e nádegas. Ele morreu no local. Já Bruno de Oliveira Ribeiro, 20 anos, foi ferido com um tiro no pé, e acabou sendo levado ao Hospital Pompéia.

O crime será investigado pela Polícia Civil. De acordo com o que foi apurado pelo delegado Ives Trindade, o crime pode ter relação com um desentendimento registrado a tarde envolvendo a esposa de Jeferton e uma mulher não identificada.

Com este caso já são 74 assassinatos este ano em Caxias do Sul.

Tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h15min deste sábado, dia 26, em Caxias do Sul, contra o pintor Ozeias de Lima Ribeiro, 44 anos. Segundo relato da esposa da vítima, um filho de 24 anos chegou embriagado em casa, no bairro Madureira, e começou a discutir e agredir o pai. A mulher saiu de casa com outros dois filhos para buscar ajuda.

Ao retornar à moradia, ela foi informada que o marido sofreu um golpe de facão no pescoço. Socorrido por vizinhos, Ribeiro foi levado ao Hospital do Círculo, onde permanece internado em estado grave. O filho, autor da tentativa de homicídio, fugiu e não foi localizado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *