Faixa Atual

Título

Artista


Homem é executado a tiros na Codeca em Caxias do Sul

Escrito por em junho 22, 2020

Crime ocorreu no começo da manhã desta segunda-feira no pátio de estacionamento da empresa

Samuel dos Santos, 31 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros por volta das 6h desta segunda-feira, dia 22, no pátio de estacionamento da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), no bairro Centenário, às margens da RSC-453.

Segundo informações iniciais, colhidas no local do crime, os autores do homicídiio chegaram em um veículo de cor escura não identificado  e executaram a vítima, que aguardava para iniciar o trabalho dentro do seu Peugeot 206, placas de Caxias. Ele trabalhava na capina da empresa. Após o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade. O carro, possivelmente utilizado no homicídio, um HB20 de cor preta, foi encontrado incendiado na localidade de São Virgílio instantes depois. O veículo havia sido roubado em Tramandaí no dia 12 deste mês, no Litoral Norte do Estado. Um dos autores do crime estaria vestido com roupas da Codeca, conforme testemunhas.

Samuel morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico de uma equipe do Samu. De acordo com a polícia, ele estaria em prisão domiciliar, cumprindo pena alternativa na Companhia. No local há câmeras de monitoramento que poderão ajudar a polícia a elucidar o crime. As imagens mostram o Peugeot 206, em que estava Santos, entrando e estacionando às 6h11min. Quatro segundos depois, um carro de cor escura se aproxima e para logo atrás do automóvel de Santos. É possível ver o carona desembarcar. O homem está com um uniforme da Codeca, dá a volta no veículo e segue em direção ao carro da vítima. Não é possível ver o encontro entre o assassino e Santos, nem o momento dos tiros.

Com este homicídio, Caxias do Sul chega ao 10º crime em junho. Ao todo são 55 assassinatos na cidade em 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *