Faixa Atual

Título

Artista


Homem é detido com pistola de brinquedo em Flores da Cunha

Escrito por em julho 19, 2020

Ocorrência foi na noite deste sábado no bairro São Pedro

Um homem de 24 anos de idade foi detido pela Brigada Militar na noite deste sábado, dia 18, com uma pistola de plástico no bairro São Pedro em Flores da Cunha. Segundo ocorrência, Pms foram até o local averiguar um homem que estaria pedindo dinheiro nas residências e mostrando aos moradores que estava armado.

Conforme Boletim de Ocorrência, a BM realizou buscas e foi localizado o indivíduo que, ao ver a viatura policial, jogou um objeto em um pátio de uma residência. Foi constatado que se tratava de um simulacro de pistola de plástico. O jovem foi abordado e identificado. Ao ser indagado sobre o simulacro, disse ser sua e usava apenas para brincadeiras. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à DPPA em Caxias do Sul para registro policial e o simulacro foi apreendido.

Foto e fonte: BM/Divulgação

Arma foi apreendida com um rapaz de 24 anos que disse que usava para brincadeiras

Pertubação de sossego

Na madrugada deste domingo na localidade de Linha 80, interior de Flores da Cunha, a BM também se deslocou para atendimento de ocorrência de perturbação da tranquilidade, em que um homem de 41 anos relatou que seu vizinho há mais de um ano, aos finais de semana se reúne com um grupo de aproximadamente dez pessoas e que escutam som excessivamente alto, ainda promovem gritarias e baderna, perturbando assim sua tranquilidade.

O proprietário da residência vizinha, um rapaz de 23 anos, alegou que o som não estava audível na parte externa da residência, que possivelmente seria oriundo de outro local próximo. Foi confeccionado Termo Circunstanciado onde as partes envolvidas comprometeram-se em comparecer no Juizado Especial Criminal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *