Faixa Atual

Título

Artista


Homem é detido com cadeiras furtadas de empresa em Flores da Cunha

Escrito por em junho 8, 2020

Ocorrência foi na noite deste domingo no Loteamento Monte Alegre e prisão no bairro União

Na noite deste domingo, dia 7, a Brigada Militar através do telefone de emergência recebeu informação de um responsável por empresa de vigilância privada, que foi visualizado pelas câmeras de monitoramento que um homem havia entrado no escritório de uma empresa que funciona em um contêiner para venda de terrenos, localizado no Loteamento Monte Alegre, bairro Nova Trento, e que este indivíduo havia furtado duas cadeiras estofadas do local.

Com as características do suspeito, a guarnição da BM passou a realizar buscas nas proximidades, sendo localizado na Rua Dr. Antônio Tassis Gonzales, no bairro União, um homem caminhando em via pública com duas cadeiras, o qual  foi abordado e identificado. Foi solicitado contato do responsável no local, onde este reconheceu como sendo o autor do furto e identificou as cadeiras furtadas do escritório.

Não houve arrombamento para ingresso no interior do escritório da empresa e aparentemente a porta foi forçada sem causar danos. As cadeiras, objeto de furto, foram apreendidas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *