Faixa Atual

Título

Artista


Homem é detido arrombando estabelecimento comercial em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 27, 2020

Ocorrência foi na madrugada desta quinta-feira no centro da cidade

Um homem foi detido pela Brigada Militar de Flores da Cunha arrombando um estabelecimento comercial na madrugada desta quinta-feira, dia 27, no centro da cidade. Conforme a BM, durante patrulhamento de rotina, deparou-se com o alarme acionado do local. Ao averiguar, foi constatado que o portão lateral estava aberto e uma janela basculante dos fundos com vidro quebrado, sendo visualizado um homem no interior do estabelecimento.

Após instantes, o homem de 35 anos de idade, com antecedentes criminais, foi abordado e identificado. Ele apresentava alguns ferimentos nos braços e nas costas provavelmente provocados pelos cacos de vidro da janela por onde entrou. Estava alterado possivelmente sob efeitos de drogas e álcool, segundo a policia. Conforme o dono do estabelecimento, nenhum objeto ou dinheiro foi furtado.

Operação Viagem Segura

A BM também desencadeou a Operação Viagem Segura durante o feriado de Carnaval, com o objetivo de garantir a ordem pública, intensificando a fiscalização de veículos e identificação de condutores  com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ou outras substâncias, condutores não habilitados e com suspensão do direito de dirigir, visando a redução do número de acidentes.

Foram realizadas três barreiras, 25 veículos fiscalizados e 29 pessoas abordadas e identificadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *