Faixa Atual

Título

Artista


Homem é detido após colidir carreta em veículo parado no pátio de posto de Farroupilha

Escrito por em julho 28, 2022

Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28), no km 55 da ERS-122

Um homem de 47 anos foi detido pela Brigada Militar após causar um acidente em um posto de combustíveis localizado no km 55 da ERS-122, na localidade de Nova Milano, em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (28).

De acordo com boletim de ocorrência, o homem dirigia uma carreta com semirreboque e, ao acessar o pátio do posto, chocou-se contra outra carreta que estava parada. Os dois veículos ficaram danificados. Além disso, segundo testemunhas, o motorista colidiu em um muro de pedras e seguia acelerando o caminhão.

Quando a guarnição chegou ao local, o indivíduo apresentava sinais de que estaria bastante alterado. Quando foi abordado, o condutor entrou em surto e em luta corporal com os policiais, sendo necessário utilizar técnicas mais eficientes com uso moderado de força e algemas para contê-lo.

Após ser detido, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital, onde permanece internado. Na casa de saúde, ele afirmava repetidamente que havia um indivíduo com nome de Gelson ao seu lado, sendo que estava sozinho no caminhão. Além disso, o motorista tinha vestígios de um pó branco no nariz.

Como não havia nenhuma outra pessoa para dirigir o veículo, o mesmo foi recolhido administrativamente pela BM e a ocorrência foi registrada pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *