Faixa Atual

Título

Artista


Homem é assassinado em São Marcos

Escrito por em março 21, 2020

Crime ocorreu na tarde de sexta-feira, mas vítima morreu neste sábado no hospital de Caxias do Sul

Marcos Rogério Oliveira da Silva, de 36 anos, conhecido como Buiú, foi morto a tiros em São Marcos. A vítima foi baleada na cabeça na tarde desta sexta-feira, dia 20, no bairro Henrique Pante e deu entrada no Hospital São João Bosco por volta das 17h, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde faleceu na tarde deste sábado, dia 21.

A Brigada Militar prendeu ainda na sexta-feira dois suspeitos do crime nas imediações da rua onde Silva foi baleado. Um jovem de 20 anos e outro de 25, ambos com antecedentes criminais – nomes não podem ser divulgados. Ainda foi localizado com a dupla um revólver calibre . 32 com três munições intactas que havia sido dispensada por um dos homens. Eles foram levados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul e encaminhados ao Presídio.

Buiú possuía uma extensa ficha criminal e também foi vítima de tentativa de homicídio por três vezes, segundo a polícia, desde que saiu da cadeia no ano passado. Em 2018, seu filho, Dierriesson Ribeiro Oliveira da Silva, de 15 anos, foi encontrado morto no bairro Polo, por disparos de arma de fogo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *