Faixa Atual

Título

Artista


Homem é assaltado e agredido em Flores da Cunha

Escrito por em julho 10, 2020

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira no centro da cidade

Um homem de 42 anos foi assaltado na noite desta quinta-feira, dia 9, no centro de Flores da Cunha. Segundo a Brigada Militar, a vítima relatou que foi abordada em via pública por três homens que estariam em um Vectra, de cor escura. Que foi  agredido pelos mesmos e dele foi roubado o valor de  R$ 90,00 em dinheiro e o seu telefone celular. A vitima resultou com lesões corporais leves, sendo encaminhado pela equipe da Samu ao HPS Fátima para ser medicado.

Também foi registrado um furto em residência no bairro União na noite de desta quinta. A vitima, um rapaz de 23 anos  relatou que ao averiguar um barulho oriundo da garagem da sua casa,  flagrou uma mulher portando um martelo e uma faca  e que já havia  furtado alguns objetos. Ao ser vista, ela fugiu. A BM chegando  próximo do endereço se deparou com a autora do furto, uma mulher de 59 anos, que carregava alguns pertences da vítima, como frascos de detergente, capas de botijões, além do martelo e a faca. Ela já tem passagem pela polícia

Trânsito

Uma jovem de 19 anos de idade ficou ferida em um acidente de trânsito por volta as 18h desta quinta-feira, dia 9, na Avenida 25 de Julho, no centro de Flores da Cunha. Segundo a Brigada Militar, um Fiat Uno dirigido por um rapaz de 21 anos transitava pela via acesso Sul/Norte e ao realizar a conversão para ingressar no bairro São Pedro, colidiu com um Corsa que vinha no sentido contrário e estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos. No acidente  resultou  lesionada a caroneira do Corsa, que foi encaminhada pela ambulância da Samu ao HPS Fátima para ser medicada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *