Faixa Atual

Título

Artista


Homem é agredido e sofre ameaça de morte, em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 18, 2021

As agressões iniciaram durante um jogo de futebol que ocorria na Linha 80

Um homem de 23 anos acionou a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha na manhã deste domingo (17), para registrar uma ocorrência de lesão corporal, alegando que havia sido agredido e sofrido ameaças de morte. A agressão ocorreu em um jogo de futebol na sexta-feira (15), em uma quadra localizada da Linha 80, interior do município, onde segundo o relato da vítima, dois homens começaram a agredi-lo a mando de um terceiro. 

Durante a agressão, o mandante chegou com mais dois indivíduos e também bateu na vítima. Algumas pessoas tentaram impedir os agressores, mas os mesmos estavam alterados demais e batiam em qualquer um que tentasse ajudar, segundo Boletim de Ocorrência (BO). A vítima, que sofreu lesão na mandíbula, onde apresentou fratura do lado esquerdo da face, conseguiu fugir e se dirigiu até uma UPA de Caxias do Sul para atendimento.  

O homem agredido ainda alegou à BM que as ameaças vêm ocorrendo há dias e que o acusado de ser o mandante tem armas de fogo em casa e que já o ameaçou dizendo que iria dar dois tiros em sua cabeça. A vítima relatou à guarnição que deseja representar criminalmente contra os autores das agressões. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *