Faixa Atual

Título

Artista


Homem é agredido com facão em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 3, 2020

Crime ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira no bairro Petrópolis

Um homem de 45 anos foi atingido com facão nas pernas, braços e no ombro esquerdo por volta das 5h desta sexta-feira, dia 3, no bairro Petrópolis, em Caxias do Sul, próximo ao campus-sede da UCS. Segundo a Brigada Militar, que ouviu a vítima no Hospital Geral, ele não soube dizer como aconteceu a agressão, mas relatou que eram quatro os envolvidos.

O ferido estava embriagado, e afirmou que teria ingerido quatro litros de cachaça e procurou sozinho o hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil. Nome da vítima não foi divulgado.

Outro caso

Uma Idosa de 73 anos também foi agredida por um vizinho no bairro Serrano, na manhã desta quinta-feira, dia 2, em Caxias do Sul, após discussão por conta do barulho alto na casa do agressor. Segundo informações repassadas pela polícia, na noite do dia 1º, a vítima teria ido até a casa do vizinho pedir que ele diminuísse o barulho, pois ela e seu esposo não conseguiam descansar.

O homem se negou e ofendeu a mulher. Nesta quinta de manhã quando estava varrendo a calçada em frente a sua casa, a mulher reencontrou o homem e questionou sobre o fato. Houve discussão e ele desferiu socos contra a vítima que caiu no chão e foi socorrida por um outro vizinho idoso que viu a situação e tentou intervir fazendo uso de uma enxada.

A idosa foi internada na UPA da Zona Norte com várias escoriações.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *