Faixa Atual

Título

Artista


Homem e adolescente são executados em Antônio Prado

Escrito por em março 20, 2020

Vizinhos relataram terem ouvido mais de 50 tiros

Um crime raro, mas que de certa forma já era esperado pela população. Um homem e um adolescente foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (20), em Antônio Prado.

Os crimes ocorreram em um conhecido ponto de tráfico de drogas, na esquina da Rua Ramiro Barcelos com a Pe. Gentil Benini, Bairro Aparecida, logo acima do Fórum.

A Brigada Militar foi acionada pela companheira de Maico Mônego, 27 anos, por volta das 02h, relatando o fato a polícia. Chegando ao local os policiais encontraram dois cadáveres, o de Maico e também do adolescente Bernardo Quintanilha, 15 anos.

Nossa reportagem esteve no local e, conforme informações obtidas junto aos vizinhos das vítimas, os assassinos chegaram em dois veículos de cor escura, uma caminhonete, provavelmente Hilux e um automóvel, provavelmente Onix.

Dos veículos desceram cinco homens e, invadiram a casa de Maico gritando serem da polícia e exigindo armas e drogas, alguns usavam coletes e camiseta da Polícia Civil,

Após render a primeira vítima, saíram da casa com ele e foram até outro barraco onde estava Bernardo, nesse local ambos foram executados.

Rajadas de tiros puderam ser ouvidas a muitas quadras de distância, inclusive por policiais de plantão. Um dos policiais, que prefere não se identificar, relatou a reportagem que achou que um banco estava sendo assaltado. “Acabei ligando para o comandante para informar, mas em seguida começaram as ligações para o quartel falando de uma execução, chegamos ao local encontramos duas vítimas”.

Vizinhos ainda relataram a reportagem que teriam ouvido mais de 50 disparos. A polícia encontrou no local capsulas Espingarda .12, Pistola .380 e .40 e Fuzil .556.

De acordo com o Tenente Artemio Pultosa, a quantidade de tiros disparados e os que atingiram as vítimas, são características de duma execução motivada pelo comando do tráfico de drogas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Maicon tem diversos antecedentes por tráfico, disparos e porte de arma de fogo e receptação. Atualmente estava sendo monitorado por Tornozeleira Eletrônica.

Bernardo tem passagem como adolescente infrator. Recentemente a polícia encontrou com ele uma moto furtada e drogas.

Informações colhidas no local pelo e Imagens Repórter Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *