Faixa Atual

Título

Artista


Homem é abordado pela BM por prática de ato obsceno em Flores da Cunha

Escrito por em agosto 11, 2020

Autor, de 26 anos, ficou totalmente nu em propriedade rural localizada no Travessão Rondelli

Um homem de 26 anos foi abordado pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha após praticar ato obsceno. A ocorrência foi registrada em uma propriedade rural localizada na Capela Nossa Senhora do Carmo, Travessão Rondelli. Segundo a BM, a guarnição foi acionada por volta das 12h30min, desta segunda-feira (10).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a comunicante, uma mulher de 34 anos, relatou à polícia, que o autor chegou em sua propriedade pedindo para entrar no mato, onde gostaria de rezar para Deus. A vítima disse que autorizou que o homem entrasse no local e depois de um tempo ele teria retornado totalmente nu.

Segundo testemunhas, o autor mostrava sua genitália e gritava com todos que presenciavam a cena, inclusive para algumas crianças que residem no local. Quando a Brigada chegou ao local, encontrou o homem ainda nu, bastante alterado e gritando com as pessoas. A BM então identificou o autor e confeccionou um Termo Circunstanciado.   

O homem foi acalmado e detido pela guarnição em serviço da BM e encaminhado ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima em Flores da Cunha. Na casa de saúde, ele recebeu atendimento, foi avaliado e ficou em observação.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *