Faixa Atual

Título

Artista


Homem descumpre medida protetiva, agride irmã e cunhado e ocasiona acidente em Flores da Cunha

Escrito por em junho 5, 2022

O fato foi registrado na madrugada de sábado (4), no bairro Nova Roma

Um homem de 33 anos descumpriu medida protetiva e agrediu sua irmã e seu cunhado no bairro Nova Roma, em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada por volta das 3h deste sábado (4), pela Brigada Militar (BM).

Segundo relato da mulher, seu irmão apareceu em sua casa sob efeitos de drogas e de álcool e forçou a porta para entrar na residência. Ainda conforme ela, assim que conseguiu entrar, ele queria ir até um dos quartos, mas ela impediu, pois sua filha estava dormindo no local. Neste momento, o indivíduo a empurrou e lhe deu socos na cabeça.

Além disso, ainda segundo relato da vítima, antes da BM chegar ao local, o homem foi levado embora da casa pelo cunhado em um Ford Scort e no deslocamento também agrediu e tentou sufocar o condutor do automóvel, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e colidisse contra um barranco.

Após o ocorrido, o autor das agressões ainda assumiu a direção do carro e fugiu do local do acidente. Alguns minutos depois, a BM foi informada que um veículo havia colidido contra algumas pedras e que o condutor havia fugido a pé para sua residência que era nas proximidades.

A guarnição foi até a casa do acusado, mas o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até o Hospital Nossa Senhora de Fátima para confecção de laudo médico e posteriormente até à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro dos fatos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *