Faixa Atual

Título

Artista


Homem desacata policiais em Nova Roma do Sul e é detido

Escrito por em novembro 20, 2021

O detido tem diversos antecedentes policiais

Na tarde deste sábado (20) a Brigada militar de Nova Roma do Sul deteve um jovem de 18 anos por desobediência e desacato.

O fato ocorreu na avenida Júlio de Castilhos em frente ao número 35, às 14h20min

Moradores denunciaram aos policiais que um jovem estaria conduzindo um caminhão em via pública sem ser habilitado. Uma guarnição, de imediato, fez buscas na cidade e avistou um caminhão ao qual foi abordado sendo conduzido por um condutor que estava habilitado.

No momento da conferência documental o jovem de 18 anos foi avistado no interior do veículo sendo-lhe ordenado para que descesse do mesm. Houve a recusa e a resistência à abordagem, indignado com a solicitação dos policiais, acabou entrando em luta corporal com os mesmos. De pronto os agentes agiram perante a técnica policial imobilizando e algemando o mesmo que a todo o momento gritava chamando os policiais de “seus porcos escrotos”. O preso foi conduzido a UBS de Nova Roma do Sul para confecção do laudo médico, foi confeccionado  Termo Circunstanciado do fato, posterior foi liberado assumindo o compromisso de comparecer no fórum.

O preso tem dois antecedentes por violência, dois por lesão corporal, um por embriagues ao volante, sete ocorrências de adolescente infrator é suspeito de ter praticado direção perigosa (racha).

O caminhão foi entregue a um condutor habilitado.

Ronei Marcilio com informações da Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *