Faixa Atual

Título

Artista


Homem cai em golpe do “falso parente” em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 12, 2019

Vítima, que por coincidência estava esperando familiares de SC, recebeu ligação de um suposto parente pedindo R$500 para pagar o conserto do veículo que teria se envolvido em um acidente

Um homem de 43 foi vítima do golpe do “falso parente” durante a manhã de quarta-feira, dia 11, no bairro Nova Roma em Flores da Cunha. Segundo o relato da vítima, ela recebeu uma ligação de uma pessoa identificando-se como um suposto primo que mora em Santa Catarina (SC), alegando que teria se envolvido em um acidente entre o município de Ipê e Antônio Prado. Durante a ligação o estelionatário solicitou que a vítima efetuasse uma deposito de R$500 na conta do mecânico para o conserto do veículo e poder prosseguir viagem. O homem efetuou o depósito na lotérica.

Por coincidência, a vítima aguardava por familiares de SC pois está passando por problemas familiares e por isso efetuou o depósito prontamente, ao verificar que a conta indicada para transferência era de um desconhecido percebeu que que caiu em um golpe. O que mais chama atenção é o número do telefone celular em que a vítima recebeu as ligações que é da área 54, mas a conta bancária é do estado de Mato Grosso. Um registro foi efetuado na Delegacia de Polícia por estelionato, a polícia vai investigar o número do celular e a conta bancária.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *