Faixa Atual

Título

Artista


Homem armado é preso por embriaguez ao volante em Flores da Cunha

Escrito por em julho 20, 2021

Individuo portava um revólver calibre .38 e estava com o direito de dirigir suspenso

Um homem de 40 anos foi preso por embriaguez ao volante, receptação e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 21h30min desta segunda-feira (19), no bairro União, em Flores da Cunha. Segundo boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) fazia patrulhamento de rotina quando avistou um Volkswagen Santana parado no cruzamento de duas vias. O veículo estava com o motor ligado, porém motorista estava deitado no banco da frente do carro.

Diante dos fatos, a guarnição realizou a abordagem e identificou o homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Durante revista pessoal, os policiais localizaram em sua cintura um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Fátima, onde realizou exames.

Posteriormente, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante delito. Também foram confeccionados um termo circunstanciado por violar a suspenção do direito de dirigir, um boletim de ocorrência por permitir/entregar direção de veículo a pessoa CNH suspensa, além de quatro autos de infração. Posteriormente, o veículo foi removido ao Depósito da Guinchos Brasil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *