Faixa Atual

Título

Artista


Homem acusado de abusar de menor é preso em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 4, 2019

Prisão ocorreu na tarde desta terça-feira

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul prendeu preventivamente na tarde desta terça-feira (3) um homem de 28 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos. Ela era vítima dele desde quando tinha cinco anos de idade, portanto há sete anos.

A investigação começou em abril, quando a mãe da criança e mulher do abusador procurou o Plantão da Polícia Civil, dando conta dos indícios de que a filha estava sendo violentada. Nesta terça, agentes da DPCA foram até a residência do investigado, para cumprir o mandado de prisão. No entanto, o homem não estava. Uma notificação foi deixada no local, e por volta de 17h ele compareceu na delegacia, onde acabou preso.

O delegado Caio Fernandes revelou que, durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que este homem já tinha um ato infracional quando era adolescente. O caso também envolvia abuso sexual, e que foi cometido contra a irmã dele, em uma forma de agir muito semelhante ao que foi descoberto no caso da enteada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *