Faixa Atual

Título

Artista


Hidrômetros são furtados em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 24, 2020

Três equipamentos da Corsan foram levados nas últimas horas

Pelo menos três casos de furto de hidrômetros foram registrados em Flores da Cunha na manhã desta sexta-feira, dia 24. As ocorrências, muito semelhantes, foram registradas na Avenida 25 de Julho e nas ruas Barros Cassal e Dr. Montaury, todas no centro da cidade. A facilidade de furto, faz com que os equipamentos se tornem um alvo de criminosos.

Os medidores do consumo de água, popularmente conhecidos como “relógios”, foram levados entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta. A Corsan suspeita que os hidrômetros, que não têm um alto valor de mercado, possam ter sido levados por criminosos, para trocar por outros objetos, ou até mesmo por drogas.

As vítimas do furto devem primeiramente procurar o escritório da Corsan em Flores da Cunha (Rua Frei Eugênio, 123 – Centro) para fazer o registro. Depois é necessário ir até a sede da Brigada Militar para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) e entregar aos funcionários da Companhia. Munidos do documento, uma equipe vai até o local, faz fotos e encaminha para a central da empresa, onde será aferido o furto e colocado um novo equipamento no local.  

Denúncias sobre furtos de hidrômetros podem ser realizadas na Brigada Militar ou através dos fones 190 ou (54) 3292-2000.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *