Faixa Atual

Título

Artista


Hasteamento das Bandeiras marca início das atividades da Semana da Pátria em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 1, 2020

Neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, as atividades devem acontecer exclusivamente de forma online

Teve início na manhã desta terça-feira (1º), as atividades da Semana da Pátria 2020 em Flores da Cunha. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a programação vai acontecer exclusivamente de forma online. A primeira ação, foi a solenidade de hasteamento das bandeiras, com a presença de autoridades civis e militares.

Por conta das restrições do Programa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, a cerimônia foi restrita e teve a participação do prefeito Lídio Scortegagna e dos secretários municipais da Luiz Antônio Zenatto (Administração), Luiz Carlos da Luz (Obras), Ana Paula Zamboni Weber (Educação), além do Tenente Selemar, da Brigada Militar e servidores municipais.

Para esta Semana da Pátria atípica, que inclusive não deve ter desfile, o Departamento Municipal de Cultura está promovendo uma atividade online com a participação das escolas estaduais, municipais e particulares, além de entidades e grupos, para que encaminhem fotos alusivas ao tema da Pátria, pelo whatsapp (54) 9 9676-0534. As fotos com o nome de identificado da escola/entidade, devem ser encaminhadas até o dia 3 de setembro.

Posteriormente, o material será compilado e transformado num vídeo, que será compartilhado nas redes sociais da Prefeitura (@PrefeituradeFloresDaCunha) e da Secretaria Municipal de Educação. O vídeo será publicado no dia 7 de setembro, às 9h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *