Faixa Atual

Título

Artista


Guerra por ponto de tráfico de drogas deixa dois baleados em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 9, 2020

Tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta quinta-feira em frente a Escola Cristóvão de Mendoza no bairro Cinquentenário

Dois jovens de 20 e 22 anos foram baleados no final da tarde desta quinta-feira (8), no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul na Avenida Júlio de Castilhos, em frente ao Colégio Cristóvão de Mendoza. Conforme a Brigada Militar, próximo ao acesso ao bairro Euzébio Beltrão de Queiróz, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Titan preta. Ambos foram socorridos pela ambulância do Samu ao Hospital Pompéia. O estado de saúde do de 22 anos é grave. O outro é estável. De acordo com informações da BM, uma nova disputa de grupos rivais por pontos de tráfico de drogas na Zona do Cemitério e no Loteamento Campos da Serra tem provocado essa onda de violência.

As vítimas, que não tem antecedentes criminais, mas segundo a BM, tem ligação com o tráfico de drogas, estavam próximo ao portão principal da escola quando foram baleados. Os tripulantes da moto fugiram em direção ao bairro Marechal Floriano. A Brigada Militar faz buscas nas proximidades para localizar os criminosos, mas ninguém foi preso.

Esta é a segunda tentativa de homicídio com quatro vítimas, registrado em pouco mais de 24 horas em Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *