Faixa Atual

Título

Artista


Grupo voluntário de Flores da Cunha cria projeto ‘Bola para Frente’

Escrito por em junho 13, 2022

Os voluntários dos ‘Anjos Disfarçados’ buscam dar mais oportunidade de desenvolvimento humano, social e educacional para a comunidade

O grupo de voluntários Anjos Disfarçados, de Flores da Cunha, criou o projeto social ‘Bola para Frente’. A ação visa oportunizar aulas de futsal gratuitas para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, moradores do bairro Pérola.

As atividades ocorrem todos os sábados, das 8h às 11h. As aulas são ministradas por um instrutor com experiência na modalidade esportiva, apoio fisioterapêutico e psicológico. Ao final de cada manhã de atividade física, as crianças e adolescentes também recebem lanche.

Com esse projeto, os voluntários buscam dar mais oportunidade de desenvolvimento humano, social e educacional para a comunidade. Por isso, neste sábado (11), os voluntários realizaram um jantar na sede da Associação dos Motoristas de Flores da Cunha para arrecadar fundos para as ações solidárias.

Quem quiser contribuir com o grupo voluntariado também pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (54) 99688-6821, pelo Instagram (@anjosdisfarcados), pelo perfil do Facebook ‘Anjos Disfarçados’ ou pelo perfil do projeto @projetobolaprafrente_oficial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *