Faixa Atual

Título

Artista


Grupo Solaris lança plataforma para acompanhar o avanço do coronavírus em Flores da Cunha

Escrito por em junho 22, 2020

Os leitores do portal da Rádio Solaris vão ter acesso ao infográfico com dados atualizados diariamente pela Secretaria Municipal da Saúde

O Grupo Solaris de Comunicação lança nesta segunda-feira, dia 22, uma plataforma para que os leitores do portal radiosolaris.com.br possam acompanhar a evolução do coronavírus em Flores da Cunha. Atualizado diariamente, o infográfico será incorporado em matérias do site, relacionadas à Covid-19 na cidade. (Veja abaixo)

Quem acessar o conteúdo, que é gratuito, terá um material especifico, com gráficos sobre os números de coronavírus em Flores. O leitor terá a possibilidade de analisar os casos totais, casos ativos, recuperados e óbitos, além de acompanhar a curva de crescimento da doença no município.

“Nosso objetivo é levar a informação correta aos nossos ouvintes e leitores, dando mais transparência aos números”, explica a coordenadora da Rádio Solaris FM 99.1, Jéssica Sotoriva. Para Jéssica, o mais importante é fazer com que o jornalismo de qualidade atinja o maior número possível de pessoas.

A plataforma será atualizada com os dados divulgados diariamente, por volta das 17h, pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e o Centro de Operações de Emergência (COE) de Flores da Cunha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *