Faixa Atual

Título

Artista


Grupo Solaris entrega máscaras de proteção ao Hospital Fátima de Flores da Cunha

Escrito por em junho 1, 2020

Os equipamentos são muito importantes para combater a propagação da pandemia do novo coronavírus

A coordenadora da Rádio Solaris FM 99.1, Jéssica Sotoriva, realizou a entrega de máscaras ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima em Flores da Cunha. Os equipamentos de proteção contra o coronavírus foram angariados com as entidades parceiras da campanha ‘Essa máscara não pode cair’. As máscaras foram entregues hospital na última quinta-feira, dia 28.

De acordo com Jéssica Sotoriva, esta é mais uma iniciativa encabeçada pelo Grupo Solaris de Comunicação, com intuito de conscientizar a população sobre a importância do uso do equipamento. “Nós sabemos que a prevenção é a melhor forma de evitar doenças e, com essa campanha queremos incentivar o uso da máscara para combater o coronavírus”.  

Os equipamentos de proteção entregues ao hospital serão encaminhados ao grupo de voluntários que circula pela cidade de Flores da Cunha para informar a população sobre a Covid-19. Essas equipes vão entregar gratuitamente a máscara aos florenses que não a estiverem utilizando na rua, o que é obrigatório na cidade.

A campanha ‘Essa máscara não pode cair’ é realizada pelo Grupo Solaris em parceria com a Prefeitura de Flores da Cunha, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Flores), Centro Empresarial, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias, da Construção Civil e do Mobiliário, Câmara de Vereadores, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e Hospital Fátima.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *