Faixa Atual

Título

Artista


Grupo Solaris de Comunicação realiza série de shows através de lives solidárias

Escrito por em maio 6, 2020

A primeira apresentação, com a Banda Geração Amigos, acontece no sábado, dia 8, a partir das 20h. Você vai poder acompanhar nas páginas @solarisfm e @radiosolaris do Facebook  

Neste período de pandemia do novo coronavírus, onde estão cancelados todos os eventos com aglomeração de pessoas, muitos estão com saudade de curtir um bailão no sábado à noite. Pensando nisso, o Grupo Solaris de Comunicação lança mais uma novidade: o BAILÃO DA SOLARIS, uma série de transmissões musicais ao vivo, através das redes sociais. A Rádio esteve em contato com alguns artistas e bandas regionais para firmar a parceria nas lives musicais solidárias.

A primeira transmissão, ocorre no próximo sábado, dia 9, a partir das 20h, com o show da Banda Geração Amigos. Em 2020 o grupo comemora 20 anos de carreira. Especialista nos grandes sucessos das bandinhas do sul brasileiro, a ‘Geração Amigos’ promete realizar uma excelente apresentação. Além de bandinhas, o grupo animará os espectadores com música sertaneja raiz, gaúcha e alguns sucessos da atualidade. O evento vai acontecer de portas fechadas, no Salão de Festas Zuppa em Nova Roma de Flores da Cunha.      

Os fãs destes estilos musicais, poderão acompanhar a transmissão realizada em excelente qualidade de imagem e som pela equipe da Rádio Solaris FM 99.1, em parceria com a Giachelin Vídeo Produtora. Passa assistir a live, você deve acessar as páginas @solarisfm ou @radiosolaris no Facebook. A transmissão do show da Banda Geração Amigos, também vai acontecer no canal Grupo Solaris do YouTube.

A apresentação gratuita, também terá a sua parcela de solidariedade. O Grupo Solaris de Comunicação, em parceria com os artistas, estará lançando uma campanha de arrecadação de alimentos. O objetivo é garantir, que as pessoas mais necessitadas de Flores da Cunha possam ter sua alimentação garantida por uma parceria da Solaris com a comunidade. A emissora e a sede do CRAS em Flores da Cunha vão ser os pontos de recolhimento de doações.  

Além da Banda Geração Amigos, já foram acertadas parcerias com o Grupo Estilo Campeiro, Grupo Sanfonaço e a Banda San Marino. As datas das apresentações serão confirmadas posteriormente.  


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *