Faixa Atual

Título

Artista


Grupo Solaris apresenta resultados do Projeto Colono com Orgulho

Escrito por em agosto 5, 2022

O evento promoveu a apresentação de resultados e um coquetel as empresas parceiras da iniciativa com a presença de Pedro Pastore

Na noite de quinta-feira (4), o Grupo Solaris promoveu evento para a apresentação de resultados do Projeto Colono com Orgulho deste ano realizado pelas emissoras 97.3 FM e 99.1 FM aos patrocinadores.

A apresentação foi realizada no Espaço de Eventos da Sorvelândia em Antônio Prado e contou com um coquetel proporcionado aos parceiros do projeto: Agrimar, ALB Indústria de Artefatos de Cimento e Ferro, Ciconeto Elétrica, Bionutri, Granocor, Pensou Net, Sabiá Coberturas Agrícolas, Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha, Solaris Corretora de Seguros, Viprado, Viveiros Molon e Voltatec. Também foram parceiros da iniciativa, mas não puderam participar: cirurgião dentista, André Pastore, Multiprado, Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e Timy Alimentos.

A apresentação iniciou com uma fala da diretora do Grupo, Maria Teresa Fortuna que salientou o Colono com Orgulho juntamente ao Solaris no Interior como sendo os dois projetos de maior alcance e valorização aos ouvintes agricultores, profissão muito presente nas cidades em que as duas emissoras do Grupo atuam.

Na sequência as coordenadoras de ambas as emissoras, 97.3FM, Taís Vargas e 99.1 FM, Jéssica Sottoriva salientaram o sucesso do Projeto e o engajamento das pessoas que reforçaram e mostraram o orgulho de suas raízes e aproveitaram a oportunidade para agradecer as empresas que foram parceiras e possibilitaram realizar a iniciativa.

O influencer digital Pradense, Pedro Pastore participou da apresentação fazendo uma fala de agradecimento aos presentes, entregou aos parceiros um kit das rádios e fez fotos com todos os participantes.

Os resultados e feedbacks foram apresentados pelas responsáveis pelo marketing das rádios, Rúbia Fochezzatto e Thamara Gomes. Em sua 2ª edição o Colono com Orgulho contava com quatro desafios que deveriam ser cumpridos a cada semana entre os dias 04 e 29 de julho pelos ouvintes que concorriam uma cesta recheada de produtos coloniais. Foram mais de 400 participações entre as cidades de Antônio Prado, Flores da Cunha, Caxias do Sul, Nova Pádua, Farroupilha, Vacaria, Campestre da Serra, entre outras através do envio de fotos pelo whatsapp e stories no Instagram.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *