Faixa Atual

Título

Artista


Grupo Solaris apresenta novo ‘Repórter Solaris’ nesta quarta-feira

Escrito por em julho 15, 2020

O noticiário que vai ao ar diariamente em duas edições, passou por uma reformulação no dia que celebra sete anos no ar

O Grupo Solaris de Comunicação apresentou nesta quarta-feira, dia 15, o novo formato do ‘Repórter Solaris’. O noticiário produzido e editado pela Central de Jornalismo do grupo, completa nesta quarta, sete anos no ar. O programa é apresentado de segunda a sexta-feira em duas edições diárias, às 9h e 17h. (Ouça abaixo a primeira edição do noticiário no novo formato)

A atração passou por uma reformulação no formato e troca das vinhetas, trilhas e inserções. A partir de agora, o programa fica mais enxuto, porém não deixa de levar muita informação aos ouvintes. Além da participação de um repórter falando sobre segurança pública e trânsito (que já era tradicional), a partir de agora também faz parte do programa, a previsão do tempo.

De acordo com a Diretora do Grupo Solaris, Maria Teresa Fortuna, esta é uma importante mudança para a comunidade que acompanha diariamente a programação. “Queremos continuar levando a informação correta até o nosso ouvinte. Este novo ‘Repórter Solaris’ só vai somar à credibilidade das notícias que levamos todos os dias”, disse Fortuna.

A edição da manhã do ‘Repórter Solaris’, continua sendo apresentada por Jeferson Freitas, com intervenções de Rogério Costanza. Na edição da tarde, também continua como apresentador o repórter Filipe Brogliatto, com intervenções de Jeferson Freitas. Em ambos programas, a previsão do tempo passa a ser apresentada por Luiz Augusto Filipini.

Outra novidade, é que também a partir desta quarta, as duas edições diárias do Repórter Solaris passam a ser disponibilizas na integra no canal do Grupo Solaris no Soundcloud e compartilhado nas páginas do Facebook @solarisfm e @radiosolaris.

Repórter Solaris edição da manhã de 15/07/2020

Foto: Apresentadores do Repórter Solaris (da esquerda para a direita) Jeferson Freitas, Rogério Costanza e Filipe Brogliatto/ Luizinho Bebber/ Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *