Faixa Atual

Título

Artista


Grupo ‘Flores do Bem’ lança a campanha “Talentos locais na vitrine do bem”

Escrito por em março 31, 2021

A ideia do projeto é incentivar os artistas locais a se apresentarem durante o drive-thru da vacinação

Com o intuito de promover os artistas do município e alegrar ainda mais o ato da vacinação contra a Covid-19, o grupo de voluntariado ‘Flores do Bem’ lança a campanha “Talentos locais na vitrine do bem”.

A ideia do projeto é incentivar os artistas a se apresentarem durante os drive-thru’s da vacinação em Flores da Cunha. A ação iniciou no último sábado (27), com show do tenor Giovanni Marquezeli. Todas as exibições ocorrem no processo de imunização e devem respeitar as regras de distanciamento impostas pela pandemia.

De acordo com os organizadores, as apresentações voluntárias, podem ser musicais e das mais diversas formas artísticas. Os interessados em participar, devem realizar a inscrição no site do projeto. Após a seleção, a equipe entrará em contato para combinar detalhar da apresentação.

O ‘Flores do Bem’ é liderado pela primeira-dama de Flores da Cunha, Lisiane Ulian, e pela vice-primeira-dama, Edilene Rech. Os voluntários do projeto atuam em todos os drives da vacinação desempenhando as mais diversas funções, desde o cadastro da vacina até a organização do trânsito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *