Faixa Atual

Título

Artista


Grupo de Nova Roma do Sul Done Furbe retomou encontros nesta terça-feira

Escrito por em março 30, 2022

Palestra de Nathália Reschke marcou o retorno do grupo

Na noite desta terça-feira (29) mais de 70 mulheres estiveram na Casa do Idoso para o retorno do grupo Done Furbe, em Nova Roma do Sul que esteve com as atividades suspensas em função da pandemia de Covid-19. A última reunião havia sido em outubro de 2019. 

O projeto Done Furbe trata-se de um grupo que se reúne mensalmente para cursos, palestras, oficinas e formações, com a coordenação do gabinete da primeira-dama e do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

Durante a reunião de ontem as participantes acompanharam as explanações da advogada sistêmica Nathália Reschke sobre a temática “Tudo que eu sei sobre a minha luz aprendi com minhas sombras”. Nathália falou da integração da luz e da sombra, dos defeitos e das qualidades, da importância de nos aceitarmos inteiramente como ser humanos que somos, sem excluir o negativo, mas aprendendo com ele no processo de evolução pessoal.

Segundo a coordenação do grupo, o número de participantes deste retorno superou as expectativas:

“Ficamos muito felizes por ver que o grupo volta com força, depois de dois anos sem atividades. Que a cada mês, mais mulheres se permitam participar desta jornada de autoconhecimento,” convida a assistente social Juliana Tedesco.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *