Grupo Solaris

Grey’s Anatomy: Chegou a hora de se despedir de Alex

Personagem de Justin Chambers está na série desde o começo

Chegou a hora dos fãs de Grey’s Anatomy dizerem adeus a Alex Karev (Justin Chambers). O próximo episódio da série vai ao ar na semana que vem nos EUA e será dedicado ao personagem .

Mesmo sem cenas inéditas na prévia, fica claro o tom emotivo do episódio de despedida, que já vinha sendo sugerida pela showrunner Krista Vernoff nas últimas semanas. O episódio vai ao ar na ABC, nos Estados Unidos, em 5 de março.

Karev está na série desde a primeira temporada e se tornou um dos personagens mais queridos pelo público, apesar de ter uma personalidade difícil no começo. Ele teve relacionamentos com Izzie Stevens, personagem de Katherine Heigl, e com Jo Wilson, interpretada por Camilla Luddington. 

Iniciada em 2005, Grey’s Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A personagem principal é Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã. Criada por Shonda Rhimes, a série é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

Foto: Internet

Fonte: Omelete

Sair da versão mobile