Faixa Atual

Título

Artista


Grêmio treina em clima de decisão para duelo diante do Libertad

Escrito por em agosto 1, 2019

Último trabalho foi no campo da Conmebol em Asunción.

Foto: Lucas Uebel

Em território paraguaio desde o final da tarde de terça-feira (30), o plantel gremista está pronto para o duelo decisivo de hoje (01), diante do Libertad, às 21h30min, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Na tarde quente desta quarta-feira (31), o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento antes do confronto no Defensores del Chaco.

A movimentação ocorreu no campo da Conmebol, localizado exatamente em frente ao hotel onde a delegação está concentrada, em Luque, região metropolitana de Asunción.

Os jogadores participaram de um treino físico comandado pelo preparador Rogério Dias e depois disputaram o tradicional recreativo que antecede os jogos. Na sequência, houve trabalho de cobranças de pênaltis.

O zagueiro Geromel, expulso no jogo de ida, chegou a viajar com o grupo, mas foi dispensado no final desta manhã para retornar a Porto Alegre para cuidar de assuntos particulares.

A escalação será divulgada apenas antes do início do jogo, mas a tendência é que a equipe entre em campo com Paulo Victor; Leonardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Everton, Jean Pyerre e Alisson; André.

Após o treino, os laterais Leonardo Gomes e Cortez concederam entrevista coletiva projetando o jogo decisivo de amanhã. Apesar da boa vantagem de 2 a 0 obtida na partida de ida, na Arena, ficou evidente que o grupo mantém os pés no chão e que não existe o clima de “já ganhou”.

Um bom contingente de torcedores acompanhou o treino desta tarde. A direção gremista espera que aproximadamente 1200 torcedores gremistas estejam no Defensores del Chaco pra apoiar o Tricolor.

Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *