Faixa Atual

Título

Artista


Grêmio reverte, vence o Palmeiras e está nas semifinais da Libertadores

Escrito por em agosto 28, 2019

Com gols de Everton e Alisson, o Tricolor venceu o time paulista por 2 a 1.

Foi uma noite de muita emoção para todos os torcedores gremistas. Em São Paulo, no Pacaembu, com a desvantagem do primeiro jogo, o Grêmio enfrentou o Palmeiras, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. 

Com 13 minutos, Dudu chegou pela direita e da linha de fundo cruzou rasteiro para Willian, que tentou a finalização, mas dividiu com Paulo Victor. Na cobrança de escanteio, a bola foi colocada na área, Gustavo Gómez desviou de cabeça e Paulo Victor afastou de soco, mas na sobra, Luiz Adriano mandou para o fundo das redes.

Mas aos 17 minutos, em uma falta da intermediária, Alisson colocou precisamente na área para Everton mandar de primeira para o gol, empatando a partida, deixando tudo igual no Pacaembu. 

Trocando passes, Everton foi acionado na intermediária, passou pela marcação de quatro defensores e chutou em cima de Weverton, mas no rebote Alisson apareceu e mandou para o fundo das redes, colocando o Tricolor na frente na partida, aos 21 minutos. 

No segundo tempo, o tricolor teve uma boa oportunidade aos 27’, quando Jean Pyerre recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, obrigando Weverton a espalmar para escanteio.

Na reta final da partida, aos 44’, Pepê quase marcou o terceiro gol gremista. Ele recebeu a bola na área e chutou forte, mandando muito perto da meta.

O Grêmio chega a sua terceira semifinal de libertadores seguida. Juntamente com o São Paulo, é a equipe brasileira que mais vezes chegou a esta fase da competição, já são 10 vezes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grêmio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *