Faixa Atual

Título

Artista


Grêmio perde para Flamengo e acumula quatro jogos sem vitória na Série A

Escrito por em agosto 12, 2019

Partida foi realizada na noite de sábado (10).

O Grêmio enfrentou na noite deste sábado, 10, o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Com um time alternativo, o Tricolor acabou superado pelo placar de 3 a 1.

O placar foi aberto aos 28 minutos, com Willian Arão, que já na área, recebeu um passe e chutou forte no canto direito, sem chances para Júlio César. A partir daí, o jogo ficou melhor para os cariocas, mas o Tricolor conseguiu segurar o placar e até empatar ainda na etapa inicial.

Aos 44’, Luan cobrou uma falta em cima da barreira – no lance, David Braz foi puxado pela camisa e caiu. Após análise do VAR, a arbitragem assinalou penalidade. Galhardo foi para a cobrança, mandou no canto esquerdo de Diego Alves e deixou tudo igual no Maracanã, aos 50’.

No segundo tempo, aos 4’, o rubro-negro conseguiu chegar ao seu segundo gol. No lance, Bruno Henrique finalizou, a bola explodiu na trave e voltou para a pequena área, onde estava Arrascaeta bem posicionado. Ele chutou no canto esquerdo de Júlio Cesar, mandando para o fundo das redes. 

O terceiro gol saiu nos acréscimos, com Everton Ribeiro, que chutou e mandou para o fundo das redes, no canto esquerdo do arqueiro gremista.

Com a derrota, o Grêmio ocupa a 13ª colocação com 17 pontos. A última vitória na Série A foi em 13/07, 2 a 1 diante do Vasco. Desde então, são 4 jogos, 3 empates e 1 derrota.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grêmio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *