Faixa Atual

Título

Artista


Grêmio fecha treino e não indica time para jogo contra a Chape

Escrito por em agosto 5, 2019

Centroavante Luciano pode estrear no confronto da Arena.

Sem compromisso da Copa do Brasil na semana que inicia, o Grêmio entrou em campo no domingo no CT Luiz Carvalho para realizar o último treinamento antes do jogo contra a Chapecoense, às 20h desta segunda-feira, na Arena. O time foi definido com portões fechados, portanto sem qualquer indicação pública.

Registrado no BID e apresentado oficialmente na sexta-feira, o centroavante Luciano pode fazer sua estreia na partida caso Renato opte por preservar alguns jogadores que estiveram em campo contra o Libertad, pela Libertadores. 

Com 16 pontos na tabela do Brasileirão, o Grêmio precisa da vitória para se manter próximo do pelotão da frente. Em função de um compromisso do Athlético-PR no Japão, o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil foi adiado para o dia 14, na Arena. 

Ficha Técnica:

Arbitragem – Felipe Fernandes Lima auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidimar dos Santos Meurer;

Grêmio – Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortêz; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Éverton; André.

Chapecoense – Tiepo, Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grêmio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *