Faixa Atual

Título

Artista


Grêmio empata sem gols com o São Paulo no Morumbi

Escrito por em setembro 1, 2019

Confronto foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio empatou em zero a zero com o São Paulo na manhã de sábado (31), no Estádio Morumbi, em jogo válido pela 17ª  rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi escalou uma equipe alternativa, preservando alguns atletas para a partida da próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Foi um jogo equilibrado, pouco inspirado e sem chances muito claras de gols. Logo no minuto inicial, os gremistas atacaram com Everton, que recebeu um passe, foi a linha de fundo e cruzou na área, mas a defesa paulista cortou, mandando a escanteio. Em resposta, o São Paulo chegou com um lançamento para Daniel Alves já na área, mas a bola correu demais e ficou com Julio César, que fez a defesa.

No segundo tempo, aos 37 minutos, Igor Gomes chutou no canto de Júlio César, mas o goleiro fez uma boa defesa. No lance seguinte, Antony recebeu e chutou forte, para mais uma grande defesa do arqueiro do Tricolor.

Com 0 a 0 no placar, o tricolor gaúcho ocupa a 11ª colocação com 22 pontos. Já o São Paulo perde a chance de se aproximar dos líderes, é 4º colocado com 31 pontos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *