Faixa Atual

Título

Artista


Grêmio e Athlético Paranaense iniciam disputa por vaga na final da Copa do Brasil

Escrito por em agosto 14, 2019

Jogo ocorre na Arena na noite desta quarta-feira.

Foi com os portões fechados a primeira parte do treinamento do Tricolor, na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. Foi o último trabalho antes do duelo diante do Athletico Paranaense, amanhã, na Arena, no jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil.

Ainda que não tenha indicado qual time colocará em campo para o jogo desta quarta-feira, Renato não deverá ter problemas para escalar o time titular.

O atacante Luciano, que já participou da Copa do Brasil pelo Fluminense, é o único desfalque. Diego Tardelli, que não foi utilizado na partida do final de semana, contra o Flamengo, está liberado pelo Departamento Médico. Ontem, ele já havia treinado normalmente.

No final da movimentação, o grupo treinou conclusões e cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa.

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortêz; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Éverton; André (Tardelli).

Atlhético – PR: Santos, Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Nikão), Marcelo Cirino e Rony; Marco Ruben.

Fonte: Grupo Solaris com informações da Assessoria de Imprensa do Grêmio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *