Faixa Atual

Título

Artista


Gravações da 2º temporada da série “Desalma” ocorrem nesta semana em Antônio Prado

Escrito por em junho 27, 2021

Filmagens iniciam nesta segunda (28), no Centro de Antônio Prado e seguem até o dia 30 de junho

A partir desta segunda-feira (28), Antônio Prado recebe novamente a equipe de filmagem da minissérie “Desalma”, produzida pela GloboPlay, para produção da 2ª temporada da produção. Durante o período de gravações na área urbana, conforme informações da Secretaria de Comércio e Turismo, algumas ruas precisarão ser fechadas para que as filmagens possam ocorrer.

A secretária Patrícia Schenkel pede a compreensão de toda a população quanto a evitar a circulação e o estacionamento de carros nas ruas centrais até o dia 30 de junho, quarta-feira.

Como funcionará?

Dia 28/06 ruas fechadas a partir das 14h até às 21h30: Avenida Valdomiro Bocchese (entre as ruas Oswaldo Hampe e Waldemar Grazziotin); Rua Luiza Bocchese; Rua Adylles Ampesam (quadra da UBS Centro).

Dia 29/06 ruas fechadas das 05h às 18h: Avenida Valdomiro Bocchese (entre a Avenida Camilo Marcantônio e a Rua Waldemar Grazziotin); Rua Oswaldo Hampe (entre a Avenida dos Imigrantes e a Avenida Valdomiro Bocchese); Rua Luiza Bocchese; Rua Adylles Ampesam (quadra da UBS Centro).

Dia 30 ruas fechadas: Avenida Valdomiro Bocchese (entre as ruas Oswaldo Hampe e Waldemar Grazziotin); Rua Luiza Bocchese; Rua Adylles Ampesam (quadra da UBS Centro); Rua Francisco Marcantônio estará fechada durante todo o período da manhã; Avenida dos Imigrantes (entre as ruas Oswaldo Hampe e Waldemar Grazziotin) ficará fechada durante todo o período da tarde.

A secretária de Turismo, Patrícia Schenkel, reforça que estes horários de fechamento são uma previsão que pode variar de acordo com o andamento das gravações e também informa que as ruas estarão totalmente fechadas para o tráfego de carros. Caminhões de grande porte e ônibus poderão passar pelos trechos com a orientação de um profissional. Caso estejam ocorrendo as filmagens no momento da passagem eles deverão aguardar um momento até que possam realizar o trajeto.

Para dúvidas entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo whatsapp (54) 9.9640-7762.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas com informações da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *