Faixa Atual

Título

Artista


Grande público participa do primeiro final de semana da FenaMassa 2019

Escrito por em novembro 11, 2019

Entre os destaques esteve o show com Os Bertussi.

Durante os dias 08,09 e 10 de Novembro, ocorreu o primeiro final de semana da FenaMassa 2019 em Antônio Prado. Na sexta-feira, durante a abertura do evento, o deputado estadual Sérgio Turra realizou a entrega da placa que simboliza a lei instituindo a FenaMassa como Patrimônio Cultural do Estado.

Após, ocorreu o show humorístico com o artista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana.

No sábado, a programação iniciou às 10h da manhã. Durante o dia, ocorreram intervenções teatrais, oficinas gastronômicas, entre outras atrações. O show mais esperado era de Mano Lima, previsto para às 21h30min, porém, devido a questões de saúde, o cantor não pôde realizar sua apresentação, reagendada para a próxima sexta-feira (15), às 21h.

Ainda no sábado, aconteceu o show com “As Marias”.

No domingo (10), a festa iniciou às 10h. O destaque da manhã era a realização do desfile cênico, uma novidade nesta edição. Foram 19 momentos, retratando a vida do imigrante italiano, passando pela chegada, o trabalho, diversão, fé, filó, identidade, entre outros.

As soberanas de Antônio Prado, de várias edições, também participaram.

Os palcos “LIC” e “MINC” estiveram lotados nas duas principais atrações do final de semana, Guri de Uruguaiana e Os Bertussi.

A programação segue na sexta-feira (15), com as atividades iniciando às 10h da manhã. Confira a programação completa no site: http://www.fenamassa.com.br/programacao.php

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *