Faixa Atual

Título

Artista


Governadora do distrito 4.700 do Rotary Club visita Antônio Prado

Escrito por em dezembro 13, 2021

A governadora realiza uma série de visitas ao município incluindo a entrega oficial de um arco cirúrgico ao Hospital São José

Na manhã desta segunda-feira (13) a governadora do distrito 4.700 do Rotary Clube, Ivaniza Quevedo participou de entrevista no programa Show da Manhã, na Rádio Solaris de Antônio Prado.

A governadora está em visita ao município em uma série de compromissos, entre eles a entrega oficial de um equipamento ao Hospital São José. “Hoje nós vamos entregar um arco cirúrgico ao hospital. É um projeto internacional da Fundação Rotária e este equipamento foi adquirido com recursos da fundação e dos membros rotarianos no valor de $60 mil dólares e já está em funcionamento na isntituição,” comentou Quevedo. A entrega oficial do equipamento será realizada hoje, às 16h, no Hospital São José de Antônio Prado.

“Esta visita também possui a finalidade de levar informações e promover projetos com subsídios globais promovidos pelo Rotary, conhecer a comunidade e saber das necessidades locais e assim junto aos clubes realizar os projetos em prol da população mais necessitada.”

A governadora cita que seu distrito é composto por 171 municípios e para ela é uma alegria poder chegar ao município e conhecer os rotarianos e munícipes da região.

O presidente do Rotary de Antônio Prado Irineu Risson aproveitou a oportunidade para citar uma das ações realizadas pela entidade no município, na última semana. “Nós estivemos limitados durante esse tempo da pandemia em que não pudemos realizar bailes e jantares para arrecadar fundos. Estávamos ansiosos e como não foi possível realizá-los decidimos organizar um rifão para arrecadar fundos ao Banco Ortopédico do município. Essa promoção nos permitiu a fazer novas aquisições já nesta semana,” salientou o presidente.

Confira os ganhadores do Rifão realizado pelo Rotary Club de Antônio Prado aqui.

Fonte: Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *