Faixa Atual

Título

Artista


Golpistas se passam por pesquisadores da Covid-19 em Flores da Cunha

Escrito por em julho 31, 2020

Secretaria da Saúde alerta que ninguém está autorizado a ingressar em residências para aplicar questionários sobre o coronavírus

A Prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), emitiu um alerta para a comunidade florense nesta quinta-feira (30). De acordo com a Secretaria, golpistas estão se passando por profissionais da saúde contratados para realizar uma pesquisa sobre a Covid-19 nas residências.

A SMS reitera que não está realizando nenhuma aplicação de questionários com a população e que ninguém está autorizado a ingressar em residências do município, sob a desculpa de estar realizando pesquisa sobre a prevalência do novo coronavírus na comunidade. A Secretaria recebeu o alerta de que os falsos pesquisadores (golpistas) tentaram ingressar em residências de bairros Pérola, São Pedro e São Cristóvão.

A Prefeitura lembra também que qualquer atividade referente a ações de combate à pandemia, vão ser amplamente divulgadas. O comunicado da SMS lembra também que todos os servidores municipais, inclusive os agentes de saúde, quando se deslocam para atuar nos bairros, possuem crachá e coletes com identificação do município e da Secretaria.

Qualquer dúvida, as pessoas podem manter contato com a SMS pelo fone (54) 3292-6800 e denúncias sobre os falsos pesquisadores podem ser realizadas diretamente para a Brigada Militar no número 190.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *