Faixa Atual

Título

Artista


Glória segue preparação para enfrentar o Vitória na segunda fase da Copa do Brasil

Escrito por em março 15, 2022

“Estamos trabalhando para fazer um bom jogo”, diz o Capitão da equipe, Vacaria

A equipe do Glória de Vacaria já tem data confirmada para a segunda fase da Copa do Brasil, a partida acontece no dia 23 de março, às 21h30min, em Salvador, na Bahia e a equipe da Rádio Solaris falou com o capitão do time, Roberto Zulian Junior conhecido como Vacaria.

Conforme Vacaria o seu apelido surgiu na época que jogava pelo Juventude. “Quando cheguei no Juventude em 2006 todo mundo me chamava de Junior, mas já tinha um menino que se chamava Junior, ai o treinador perguntou se podia me chamar pelo nome da minha cidade e assim ficou até hoje.”

Segundo o capitão do time dos campos de cima da serra a equipe sempre acredito na capacidade do time em passar pela equipe do Brasil de Pelotas na fase anterior. “A gente sempre acredito, porque acreditamos muito no trabalho e aqui no Glória, não é porque é um time que joga a segunda divisão do Gauchão que não tem trabalho, não tem pessoas que querem voltar ao mercado e que merecem um patamar um pouco acima. É um time muito guerreiro.”

O jogador contou da festa e da emoção da classificação e o quanto foi especial para ele e para o torcedor. Segundo ele para torcida foi uma emoção a mais, porque não se esperava a classificação, mas para o time o trabalho foi fundamental e se acreditou até o fim na possibilidade e ainda sobraram elogios para o treinador Alê Menezes.

Questionado sobre a preparação da equipe o capitão falou que a mudança da data da segunda fase para o dia 23 de março ajudou o clube a ter mais um tempo para preparação, por causa da curta pré-temporada.

O time então segue a preparação para o confronto contra o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil, que será em jogo único e o empate nessa fase leva para os pênaltis.

Imagens: Rede Social do Glória.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *