Faixa Atual

Título

Artista


Gilberto Boscato é o novo presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 3, 2021

A nova presidência atuará a partir do dia 1° de janeiro na gestão de 2021 a 2023

Gilberto Boscato é o novo presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha. Boscato foi eleito por unanimidade para a gestão de 2022 a 2023 em uma assembleia realizada nesta quinta-feira (2), ao qual teve a presença dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e da diretoria executiva.

O empresário do setor têxtil, Elias Biondo, que atua hoje como diretor da entidade, será o vice-presidente. Miguel Mazzoco, Débora Viapiana e Francinei Bulla permanecem como diretores e três novos nomes complementam a equipe da diretoria executiva: os empresários Décio Demoliner e Ronaldo Boniatti e o contador Marcelo Costa.

Gilberto iniciou sua trajetória no Centro Empresarial em 2014, como diretor de indústria, na gestão do presidente Vanderlei Dondé que foi de 2014 a 2015. Já na gestão seguinte, do presidente Tiago Paviani em 2016 e 2017, assumiu a vice-presidência, permanecendo até a atual, conduzida pelo empresário Alessandro Cavagnolli.

Em sua fala, Boscato pontuou que no período que atuou na entidade, acompanhou e vivenciou soma de esforços, dificuldades, o trabalho voluntário e dedicação daqueles que atuam como diretores e coordenadores e isso contribuiu para que suas experiências e conhecimento. Ele afirmou que em 2022, assumirá a presidência com a seriedade e o comprometimento que o Centro Empresarial merece.

O presidente eleito acrescenta que pretende se reunir com a nova equipe para aperfeiçoar planos e metas, mas adiantou que dará sequência aos trabalhos feitos até então, oferecendo suporte e incentivo às Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais. Disse ainda que a Escola do Senai, que será inaugurada no próximo dia 15 de dezembro de 2021, será prioridade, com todo o acompanhamento e potencialização para resultados efetivos.

Gilberto Boscato é formado em administração de empresas e marketing pela UCS e é pós-graduado em finanças pela Universidade de São Paulo. Foi gerente do Branco do Brasil por mais de 30 anos e diretor comercial da Plastiline. Hoje, está à frente da Boscato Assessoria, e presta consultorias para empresas na área Administrativa e Financeira. A nova diretoria assume dia 1º de janeiro de 2022.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *