Faixa Atual

Título

Artista


Gema Fabian Vazzata é a Mamma Mia da Edição Especial da 15ª Feprocol de Nova Pádua

Escrito por em julho 18, 2022

A escolha foi realizada no sábado (16) e também elegeu Alice Bedin Baggio, Veranis Onzi Zanatta e Ida Molon Vazzaro

Nova Pádua viveu momentos especiais na noite de sábado (16), quando foi realizada a escolha da Mamma Mia Edição Especial da 15ª Feprocol e dos 30 Anos do Município. Gema Fabian Vazzata foi escolhida a Prima Mamma Mia. Com 69 anos, Gema representa a comunidade do Travessão Mutzel.

Alice Bedin Baggio foi eleita a Seconda Mamma Mia. Alice tem 72 anos e representou a Associação Bela Idade e a Carrocerias Baggio. Veranis Onzi Zanatta foi eleita a Terza Mamma Mia, tem 71 anos e representa a comunidade do Travessão Barra. Ida Molon Vazzaro, com 79 anos, foi eleita a Mamma Mia Simpatia e representa a comunidade do Travessão Leonel.

O corpo de jurados foi composto pelo turismólogo e Secretário de Turismo de Caxias do Sul, Ênio Martins, a Rainha da 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha e Presidente da Associação Comunitária Fenavindima, Fernanda Molon Andreazza e o Secretário de Educação Cultura e Desporto de Nova Roma do Sul, Cristiano Virgínio Panozzo.

As quatro mulheres devem receber como premiação, uma viagem para Curitiba (PR), com quatro diárias no Hotel Slaviero Curitiba Centro e vão poder desfrutar de muitos atrativos.

O concurso tem como objetivo reconhecer e valorizar todas as mulheres batalhadoras que através de seu esforço, serviço e compromisso diário construíram e constroem as bases sólidas das famílias e comunidades, engrandecendo Nova Pádua.

O jantar e escolha foi realizado no Restaurante do Parque dos Peixes e contou com a presença do Prefeito Danrlei Pilatti, Vice-prefeito e presidente da 15ª Feprocol, Inácio Sonda, Presidente do Poder Legislativo e vice-presidente da Festa, Maico Morandi, Comissão Organizadora da 15ª Feprocol, demais autoridades, vereadores, soberanas da 14ª Feprocol, Embaixatrizes da 15ª Festa de Produtos Coloniais de Nova Pádua, torcidas, familiares das Mamma Mias e pessoas da comunidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *