Faixa Atual

Título

Artista


Gaguinho comemora nove anos do seu food truck em Flores da Cunha

Escrito por em junho 19, 2022

Com um sorriso no rosto e espontaneidade única, o popular Gaguinho agradece a todos seus clientes

O ‘Food Truck do Gaguinho’, que leva o apelido do dono do estabelecimento, se tornou parada obrigatória para quem passa pela avenida 25 de Julho, no centro de Flores da Cunha. Carismático e humilde, Sandro Nardi (Gaguinho) tem motivos de sobra pra comemorar: neste dia 17 de junho de 2022, feriado de Corpus Christi, o seu food truck completou nove anos de história.

Nascido em Chapecó (SC), Gaguinho chegou na Serra gaúcha ainda jovem, e já tem alma e coração florense. Em quase uma década de muito trabalho, desde a fundação da antiga banca Churros do Gaguinho Central, o empreendedor diz que gosta de conversar com as pessoas, fazer novas amizades e de fidelizar seus clientes.

“Eu sempre tô alegre”, afirma Gaguinho, o que não é novidade para quem o conhece. Com um sorriso largo no rosto e uma espontaneidade única, ele diz que só tem a agradecer: “todo mundo que experimenta gosta dos meus lanches, quero deixar o meu muito obrigado a todos os meus clientes de Flores e das cidades vizinhas”.

O Food Truck do Gaguinho realiza venda de cachorros-quentes, churros, coxinhas e guloseimas, além de bebidas, como café, cappuccino e chocolate, que são preparados na hora.

O empreendimento, desde de 2013, está localizado na esquina da Avenida 25 de Julho com a rua Ernesto Alves, no Centro. O horário de funcionamento é das 10h até às 22h.

Fotos: Luciano Petorini/Grupo Solaris e Divulgação Gaguinho


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *