Faixa Atual

Título

Artista


Frio chega nesta sexta-feira na Serra Gaúcha

Escrito por em julho 24, 2020

Avanço de uma frente fria derruba temperaturas na região e final de semana promete ser gelado

A sexta-feira, dia 24, amanheceu com temperaturas amenas em torno de 12°C e 14°C na Serra Gaúcha, mas ao longo da tarde as nuvens aumentam e chove durante a noite.  No sábado continua a nebulosidade com possibilidade de chuva e temperaturas baixas e no domingo a previsão é de formação de geada ao amanhecer com temperaturas negativas em alguns pontos.

Rio Grande do Sul:

Da tarde desta sexta-feira para a noite, a chuva alcança a maioria das áreas do Estado. Mais ao Norte e o Nordeste gaúcho, a chuva somente chegará na madrugada deste sábado. Ao se deslocar pelo Estado, a frente fria traz algum risco de temporal isolado, especialmente de vento forte. No Oeste, no Centro e no Sul, as mínimas do dia ocorrem hoje à noite.

Alerta!

 Segundo a MetSul Meteorologia,  Rio Grande do Sul teve ontem o sexto dia seguido com máximas acima de 30ºC com o registro de 32ºC em Parobé e hoje deve ser o sétimo numa sequência de dias de calor no mês de julho sem precedentes pela longa duração nas últimas décadas.

Este período de temperatura muito alta que começou no último sábado está perto do fim e terá o seu último dia hoje, dando lugar ao retorno do frio no fim de semana. Uma frente fria vai avançar pelo Rio Grande do Sul entre hoje e amanhã, trazendo chuva com queda de temperatura. A queda da temperatura será muitíssimo acentuada.

Confira a previsão do tempo

Previsão do Tempo dia 24072020


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *