Faixa Atual

Título

Artista


Freis Capuchinhos realizam benção ao Hospital Fátima de Flores da Cunha

Escrito por em março 19, 2021

Oração foi dirigida aos profissionais da saúde, pacientes e a toda a comunidade florense

Um lindo momento de oração comoveu todos os presentes no Hospital Fátima de Flores da Cunha, na manhã desta sexta-feira (19). A reflexão e benção organizada pelos Freis Capuchinhos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, ocorreu às 10h e contou com a presença de dezenas de profissionais e pacientes da instituição.

Respeitando as regras de distanciamento e segurança, além dos freis Edson Cecchin, André Audibert e Nédio Pertile, a presidente do Hospital, Olga Baggio Sandri, a Secretaria de Saúde, Jane Paula Baggio, entre outras autoridades da diretoria e comunidade em geral, participaram da celebração.

O Pároco, frei Edson, animou o encontro com algumas canções. Posteriormente, foi realizada na parte externa do hospital, a benção com o Santíssimo Sacramento para a instituição, os trabalhadores da área da saúde, pacientes internados e suas famílias, além de uma benção para toda o município.

A cidade e o hospital vêm enfrentando nos últimos dias o momento mais delicado desde o começo da pandemia. Segundo balanço realizado pela Rádio Solaris FM 99.1, com base nos dados da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), do dia 1º, até esta quinta-feira (18), foram notificados 703 casos de coronavírus e registrados 16 óbitos. Ao todo, Flores já teve 32 vítimas da doença.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *