Faixa Atual

Título

Artista


Francisco Ferrer deixa a Superintendência do Hospital Pompéia de Caxias do Sul

Escrito por em maio 7, 2020

Lara Vieira Sales assumiu o cargo esta semana

O Hospital Pompéia, desde a última segunda-feira, conta com uma mudança na sua Superintendência Geral. Depois de mais de 30 anos de serviços prestados a instituição, Francisco Ferrer deixa o cargo. Para o seu lugar, assume Lara Sales Vieira. A razão é por entender pertinente já há cerca de dois anos atrás, estabelecer de forma profissional o processo de sucessão, em comum acordo com a Mitra Diocesana e o Pio Sodalício das Damas de Caridade.

A decisão de mudança veio do próprio Ferrer.  “A emoção é inevitável neste momento. Vou continuar contribuindo junto com todos para o crescimento do Hospital Pompéia. Mas, acima de tudo é hora de passar a guarda para Lara. Nestes trinta anos, aprendi muito com todos que passaram por aqui. Aprendi que o trabalho nos torna mais fortes e que juntos sempre somos mais˜, ressalta Ferrer.

Para a transição, o Hospital Pompéia contratou uma empresa especializada para acompanhar e desenvolver todos os processos para uma troca coerente e transparente. A nova titular do cargo, Lara Sales Vieira, conta com competência, determinação e sensibilidade. Além disso, dispõe de uma visão contemporânea em gestão da saúde que ajudará o Hospital Pompéia a avançar cada vez mais na qualidade e melhoria dos processos.

“É uma honra, alegria e grande inspiração liderar essa centenária e reconhecida Instituição, que foi concebida por um grupo de senhoras da sociedade caxiense, que no início do século passado, estavam a frente do seu tempo, idealizando essa obra que é hoje. E de forma inédita assumo como a primeira mulher na posição de comando desta instituição”, frisa Lara.

Apesar de não ser mais o superintendente do hospital, Francisco Ferrer continuará à disposição, como consultor. Nessa função, estará dois dias por semana no acompanhamento e orientação da gestão. Com isso, auxiliando a nova gestora com a sua experiência adquirida nesses 30 anos de dedicação ao Hospital Pompéia.

Foto e Fonte: Hospital Pompéia/Divulgação

Lara assumiu o cargo esta semana no lugar de Ferrer que vai continuar como consultor


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *