Faixa Atual

Título

Artista


Fórum de Flores da Cunha passa por reformas para melhor atendimento

Escrito por em agosto 26, 2020

Além da pintura e melhorias na acessibilidade como piso tátil e banheiros adaptados, a comarca florense foi escolhida para instalação de equipamentos de captação de energia solar

O prédio do Fórum de Flores da Cunha está desde o dia 3 de agosto recebendo melhorias em sua estrutura. Uma profunda reforma incluindo a troca de aparelhos de ar-condicionado janela já existentes pelos Split, proporcionando menos barulho, facilitando os trabalhos e o bem estar nas audiências.

Além da pintura e melhorias na acessibilidade como piso tátil e banheiros adaptados, a comarca florense foi escolhida para instalação de equipamentos de captação de energia solar. O muro que faz divisa com o prédio do Ministério Público também faz parte das melhorias, ele foi demolido, pois apresentava perigo de desmoronamento, e vai ser substituído por uma tela de proteção.

Segundo o Juiz da Comarca, Enzo Carlo Di Gezu, a empresa que está executando as reformas é a CTA Engenheiros Associados LTDA, com prazo de término de 150 dias. O valor total das reformas é de R$ 426.573,57.

O magistrado também salienta o atendimento do Fórum durante a vigência das bandeiras do Programa de Distanciamento do Governo do Estado. Quando estiver vigorando a bandeira laranja, o atendimento será restrito para advogados, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradorias, sendo que os processos eletrônicos e físicos estão em pleno funcionamento. Se a bandeira vigorar vermelha somente atendimentos de urgência. Somente as audiências urgentes estão sendo realizadas e algumas estão sendo adequadas para audiências virtuais através de aplicativos de reuniões on-line.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *